Reunião na BHTrans: SINDOJUS/MG busca soluções para multas indevidas em estacionamento

quinta-feira, 14/03/2024 18:28

O diretor Geral do SINDOJUS/MG, Marcelo Lima Goulart, o Assessor Jurídico, Bruno Aguiar, o vereador Wagner Ferreira (PDT) e o presidente da ASSOJAF, Hebe-Del Kader Bicalho, se reuniram nesta quinta-feira (14/03) com a presidente da BHTrans, Júlia Gallo, para discutir a questão do estacionamento para Oficiais de Justiça, especialmente em relação às multas indevidas. A reunião teve como objetivo buscar soluções para os casos em que os Oficiais estão sendo multados, mesmo cumprindo os requisitos da legislação.

Marcelo Lima Goulart informou que o sindicato sugeriu cadastrar as placas dos Oficiais de Justiça no aplicativo para evitar as multas indevidas. “No entanto, fomos informados que essa alteração só será possível após a mudança de um sistema relacionado à fiscalização automatizada, prevista para acontecer até o final do ano.”

Diante da falta de uma solução imediata, o vereador Wagner Ferreira se comprometeu a buscar soluções por via legislativa, visando uma resolução definitiva para o problema.

O SINDOJUS/MG agradece o apoio do presidente da ASSOJAF, Hebe-Del Kader Bicalho e do vereador Wagner Ferreira, reconhecendo seu empenho em defender os interesses dos Oficiais de Justiça.

A Assessoria Jurídica do sindicato permanece disponível para contestar quaisquer multas indevidas que possam ser aplicadas. Para entrar em contato, utilize os seguintes meios: Dr. Bruno Aguiar – (31) 99846-6323 – juridico@sindojusmg.org.br.