SINDOJUS/MG homenageia Dr. Rogério Galloro por sua contribuição à segurança dos Oficiais de Justiça

terça-feira, 26/03/2024 11:12

Com a entrega de uma placa, o Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Minas Gerais (SINDOJUS/MG) prestou uma homenagem ao Dr. Rogério Augusto Viana Galloro, em reconhecimento à sua relevante atuação em prol da segurança dos Oficiais de Justiça em todo o Brasil. A placa foi entregue pelo diretor Geral do SINDOJUS/MG, Marcelo Lima Goulart, o qual manifestou sua gratidão por seu compromisso com a segurança e bem-estar dos Oficiais de Justiça em todo o país. “Sua dedicação e apoio são fundamentais para garantir a proteção daqueles que desempenham um papel tão crucial na administração da justiça no Brasil”.
Dr. Rogério é Delegado de Polícia Federal e foi Diretor-Geral da corporação. Atualmente, ele exerce o cargo de diretor-geral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Em 2017, durante seu mandato como Diretor Executivo da Polícia Federal, Dr. Rogério assinou a Mensagem Oficial Circular 05/2017, que teve um impacto significativo nos deferimentos de Porte de Armas pela Polícia Federal. A circular facilitou os procedimentos para a obtenção de porte de arma pelos Oficiais de Justiça que trabalham em regiões de risco ou cumprindo medidas de risco, garantindo, assim, maior segurança no exercício de suas funções.