TJMG divulga lista de concessão da Promoção Vertical 2021 e pagamento retroativo em parcela única

sexta-feira, 24/11/2023 16:59

Após reivindicações contínuas dos Sindicatos, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) tornou pública, no Diário do Judiciário Eletrônico (DJe) na quarta-feira, 22, a lista de concessão da Promoção Vertical referente a 2021.

Os servidores aprovados no processo classificatório de 2021 terão seus padrões de vencimentos atualizados, refletindo no contracheque de novembro, com o crédito disponível no primeiro dia útil de dezembro. Adicionalmente, os valores retroativos, retrocedendo a 1° de janeiro de 2022, serão quitados integralmente em parcela única, também no contracheque de novembro.

A decisão de reposicionamento e pagamento retroativo já havia sido anunciada no mês anterior, após a realização da Mesa de Negociações com a administração do TJMG.

A publicação da lista e o reposicionamento dos servidores aprovados nas novas classes, são resultado da atuação e perseverança dos sindicatos que representam os servidores do Poder Judiciário, e marcam o desfecho da última fase do processo classificatório de 2021, homologado em julho de 2023.

Parte superior do formulário

ACESSE A LISTA COMPLETA NA PORTARIA Nº 9289/2023