Torne-se um Delegado Sindical e Represente sua Comarca!

terça-feira, 12/03/2024 18:26

Quer ser o representante dos Oficiais de Justiça da sua comarca junto ao SINDOJUS/MG? Acesse o link para candidatura em nosso site e candidate-se a Delegado Sindical agora mesmo! Sua voz faz a diferença.

O Delegado Sindical desempenha um papel fundamental como o intermediário entre os Oficiais de Justiça e a Diretoria do SINDOJUS/MG. Sua nomeação garante uma conexão direta, facilitando o contato e proporcionando informações atualizadas de forma dinâmica.

Se a sua comarca ainda não possui um Delegado Sindical, é hora de indicar seu representante legítimo junto ao SINDOJUS/MG. Registre-se agora e faça parte deste importante elo de comunicação!

Acesse aqui o formulário para candidatura

Para mais informações, entre em contato com o nosso Departamento Administrativo/Financeiro:
Poliana Mendes – (31) 99618-8405 (atendimento@sindojusmg.org.br)

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #SindojusMG