Garanta a representatividade da sua comarca: Seja um Delegado Sindical do SINDOJUS/MG!

segunda-feira, 04/03/2024 17:05

Dando continuidade ao processo de nomeação dos Delegados Sindicais para atuarem junto à nova diretoria do SINDOJUS/MG, apresentamos abaixo a relação das comarcas que já definiram o nome do seu Delegado Sindical:

COMARCAS
Abre CampoMonte Sião
Barão de CocaisMontes Claros
Belo HorizonteMuzambinho
Belo Horizonte – Justiça Militar/TJM-MGPalma
BetimPará de Minas
CambuquiraPonte Nova
CongonhasPratápolis
Conselheiro LafaieteSanta Luzia
ContagemSão João da Ponte
FormigaSão João Evangelista
GaliléiaSão Sebastião do Paraíso
JuatubaSete Lagoas
Juiz de ForaUbá
LeopoldinaVisconde do Rio Branco
Manhuaçu

O Delegado Sindical é o servidor designado pela base para estabelecer a interlocução entre os Oficiais de Justiça de sua comarca e a Diretoria do SINDOJUS/MG. A nomeação do delegado sindical garante à sua comarca interação direta com a diretoria do sindicato, contato facilitado e informações mais dinâmicas.

Se a sua comarca ainda não tem um Delegado Sindical, é fundamental que ela indique seu legítimo representante junto ao SINDOJUS/MG. Faça o seu cadastro!

Para mais informações, entre em contato com o nosso Departamento Administrativo/Financeiro:

Poliana Mendes – (31) 99618-8405 (atendimento@sindojusmg.org.br)

Para se candidatar, acesse o formulário pelo link a seguir.

Candidatura para Delegado sindical