REUNIÕES DE TRANSIÇÃO: SINDOJUS/MG ENCAMINHA TRATATIVAS DO SINDICATO PARA A NOVA GESTÃO E REFORÇA COMPROMISSO COM A CATEGORIA

segunda-feira, 18/12/2023 19:06

Na última sexta-feira (15), foi realizada uma reunião de transição de diretoria, que ocorreu como preparação para a posse da nova gestão, eleita em novembro de 2023, programada para 08 de janeiro de 2024. O encontro reuniu a atual Diretoria Executiva e o Conselho Diretor, juntamente com a equipe eleita.

Foram abordados temas fundamentais para a condução do sindicato, desde a estrutura e gestão da entidade até as relevantes lutas e demandas que o SINDOJUS/MG enfrenta no cenário atual, tanto junto ao TJMG, como no âmbito estadual e nacional.

O Diretor Geral, Eduardo Rocha, fez uma apresentação sobre a evolução da gestão 2021-2023 e cada membro da diretoria teve a oportunidade de debater pontos específicos relacionados ao Conselho Diretor.

Também na sexta-feira (15), a atual diretoria, representada por Eduardo Rocha (Diretor Geral) e Fábio Gonçalves (Diretor de Comunicação), apresentaram oficialmente ao interlocutor do TJMG na Mesa de Negociações, Guilherme Augusto Mendes do Valle, a nova Diretoria Executiva eleita, representada pelos futuros Diretores Gerais, Marcelo Abeilard Goulart (atual Diretor Administrativo) e Marcos Vinícius do Vale, que tomarão posse em cerimônia programada para o dia 08 de janeiro de 2024.

Na oportunidade, foram levantados pelo Diretor Geral, Eduardo Rocha, e pelo interlocutor do TJMG, Guilherme do Valle, todos os temas de interesse da categoria atualmente tratados junto à Presidência do Tribunal, para conhecimento da futura Diretoria Executiva sobre a evolução do diálogo em torno de cada uma das tratativas.

Ao final da reunião, o interlocutor do TJMG, Guilherme do Valle, exaltando a brilhante atuação do SINDOJUS/MG, representado por Eduardo Rocha, na atual gestão, tanto na mesa de negociações quanto nas demandas específicas, parabenizou e desejou êxito à diretoria eleita e se colocou à inteira disposição do sindicato.

À medida que nos aproximamos da posse da nova gestão, as reuniões de transição emergem como um marco significativo, destacando a união e a determinação para enfrentar os desafios que se apresentam. O SINDOJUS/MG reafirma seu compromisso com a defesa dos interesses da categoria, consolidando-se como uma voz ativa e representativa no cenário judiciário mineiro e nacional.