Oficiais de Justiça de Montes Claros recebem o 1º Encontro Regional do Sindojus/MG!

quarta-feira, 17/04/2024 17:43

Com o objetivo de integrar os servidores de todo o estado com a luta sindical, o SINDOJUS/MG realizará o 1º Encontro Regional do sindicato. Este é o primeiro de uma série de eventos que serão realizados nas diversas regiões do estado, reunindo os Oficiais de Justiça das demais comarcas. A 1ª Edição acontecerá em Montes Claros, no dia 08 de junho, e reunirá os Oficiais de Justiça das 24 Comarcas da região. Além de integrar os servidores de todo o estado, o evento tem como propósito promover a troca de experiências, conhecer os problemas vivenciados por cada região e definir estratégias para as lutas sindicais.

Participe!

Sua presença é fundamental para fortalecer nosso sindicato e garantir que todas as vozes sejam ouvidas. Podem participar filiados ao SINDOJUS/MG lotados nas 24 comarcas atendidas pela Regional Montes Claros, conforme relacionado a seguir:

– Bocaiúva

– Taiobeiras

– Várzea da Palma

SINDOJUS/MG lança projeto social em Montes Claros

O 1º Encontro Regional do SINDOJUS/MG marca também o início do projeto SINDOJUS/MG – Social, que visa integrar as atividades desenvolvidas pelo Sindicato em ações de natureza social. Nesta primeira edição, vamos arrecadar doações de alimentos não perecíveis para o Asilo São Vicente de Paulo, uma instituição sem fins lucrativos, localizada em Montes Claros, que acolhe idosos (asilobetania.com.br). Traga alimentos não perecíveis e participe dessa iniciativa que demonstra nossa solidariedade e comprometimento com a comunidade. Essa luta também é nossa!

Inscrições Abertas!

Os interessados em participar podem realizar suas inscrições preenchendo o formulário disponibilizado na plataforma Google Forms. O prazo para inscrições vai até o dia 10 de maio!

Participe conosco! Este é o momento de demonstrar seu compromisso e fortalecer os laços com o sindicato que representa a sua categoria!

Acesse aqui o formulário de inscrição