Participe das Assembleias Gerais do SINDOJUS/MG: saiba como

quarta-feira, 20/03/2024 17:42

Conforme Edital de Convocação já divulgado, o Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Minas Gerais – SINDOJUS-MG realizará a Assembleia Geral Ordinária (AGO) e a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) no dia 23/03/2024, sábado, de forma online.

– O que será discutido:

– AGO: Apreciação das contas e Relatório de Gestão do SINDOJUS-MG (Parecer do Conselho Fiscal) relativo ao período de janeiro de 2023 a dezembro de 2023.

– AGE:

– Aquisição da sala 605 do Edifício Mondrian Trade Center, completando o conjunto de salas onde já é a sede do sindicato.

– Deliberação e aprovação da pauta de reivindicações.

– Autorização para negociar com o TJMG melhorias e aperfeiçoamento das atribuições.

– Criação de fundo de greve.

– Análise de incremento de contribuição sindical.

– Outros assuntos de interesse da categoria.

– Data e Horário:

– 23/03/2024, sábado.

– AGO: 09:00 horas em primeira chamada e 09:15 horas em segunda chamada.

– AGE: Logo em seguida à AGO, com espaço de 15 minutos entre a primeira e a segunda chamadas.

As Assembleias serão transmitidas ao vivo, via site do SINDOJUS-MG, permitindo que os filiados se manifestem à distância (votação online).

– COMO PARTICIPAR:

Você receberá a sua senha e o link de acesso através do e-mail. Caso não os receba até o final do dia de hoje (20/03/2024), entre em contato com o nosso Departamento Administrativo.

Poliana Mendes 31 9 9618-8405

Observação: ao acessar o E-mail para obter sua senha, verifi­que sua caixa de spam.

– O login será realizado por meio de CPF e a senha, gerada automaticamente, será disponibilizada no e-mail.

– Feito isso, insira uma nova senha de sua preferência. (ALTERAR SENHA)

NO DIA DA ASSEMBLEIA

– Após se cadastrar, clique em “credenciar” para ingressar na Assembleia.

–  Ao ingressar, confirme sua presença.

– A Assembleia será reproduzida na aba “Vídeo Conferência” da plataforma.

VOTAÇÃO

Iniciado o período de votação, entre na aba “Votações” para ter acesso às perguntas.

Responda em seguida, escolhendo somente uma das opções liberadas.

Após o encerramento das votações, acesse a aba “Resultados” para ver a porcentagem dos votos.

Todos os votos serão secretos, apenas a porcentagem de cada resultado que irá aparecer.

* Não é possível votar duas vezes.

O SINDOJUS/MG conclama todos os seus filiados a participarem ativamente das Assembleias Gerais Ordinária (AGO) e Extraordinária (AGE). Sua presença e participação são fundamentais para o fortalecimento e representatividade de nossa categoria. Juntos, podemos discutir e deliberar sobre os temas que impactam diretamente em nossas atividades e condições de trabalho. Não deixe de participar!